Invisalign Kids

O Invisalign First

 

Pensando em facilitar o tratamento da correção dentária nos pequenos , a Align Technology, a maior empresa mundial de alinhadores ortodônticos do mundo, criou o Invisalign First que está revolucionando o tratamento ortodôntico das crianças em todo o mundo. Ele chegou aqui no Brasil com evidências de que é a melhor forma de tratamento em crianças. 

O Invisalign First é fabricado exclusivamente para crianças com o objetivo de posicionar corretamente os dentes e as arcadas, com alta previsibilidade com as todas as  vantagens do Invisalign para adolescentes e adultos.  

Conforto e estética são uma das suas marcas , mas principalmente por ser removível, permite uma higienização normal dos dentes, eliminando o risco de cáries causadas pelo aparelho ortodôntico convencional, além de não ter restrição de alimentos. 
É de fácil adaptação e nos casos de quebra ou perda a troca pode ser antecipada sem danos para o tratamento, sem desconforto para a criança e sem custo adicional.

O Invisalign First é indicado para crianças a partir de 6 anos de idade. É nessa faixa etária que os dentes de leite começam a ser substituídos pelos permanentes e muitas vezes requerem espaço para o seu correto desenvolvimento. Quando a arcada dentária está com o tamanho e posicionamento alterado, os dentes que estão nascendo podem se desenvolver  de forma desalinhada e serem prejudicados. 

Uma das maiores vantagens do Invisalign First é o conforto e poder tirar para a alimentação e escovação. Outro ponto importante é que o Invisalign First é a opção mais rápida e biológica entre os tratamentos dentários. Os avanços podem ser notados em poucas semanas e antes mesmo de iníciar o tratamento você poderá ver como ficarão os dentes do seu filho no dia do escaneamento. 

É importante escolher um Invisalign Doctor com experiência para conduzir corretamente o tratamento do seu filho. Um planejamento adequado é essencial para o sucesso do tratamento. 

O TRATAMENTO ORTODÔNTICO PRECOCE:

Abre espaço, preparando a arcada da criança para os dentes definitivos.

Evita que problemas de mordida pré-existentes se agrave.

Melhora a aparência do sorriso, em fase de crescimento.

Corrige dentes separados (diastema).

Inovação para o tratamento da deficiência mandibular.

No início de  2017 a Align Technology lançou o Invisalign com o avanço mandibular e agora podemos tratar a classe II por deficiência da mandíbula de forma mais simples. 
Esta abordagem de tratamento está disponível aqui na nossa clínica para pacientes em fase de crescimento que apresentam retrognatia mandibular, isto é, que apresentam o queixo para trás.
Este benefício do avanço mandibular é de fácil adaptação e capaz de reproduzir a ação dos aparelhos ortopédicos funcionais através das “precision wings” as quais mantém a mandíbula numa posição mais à frente, corrigindo ao mesmo tempo a retrognatia e o desalinhamento dos dentes, sem a necessidade de elásticos.
Esta é uma nova alternativa de tratamento para os pacientes que ainda estão em crescimento e que apresentam uma mandíbula mais retruída.  Dessa forma, novas possibilidades de correção dos problemas ortopédicos se agregam ao sistema Invisalign.